5 de março de 2012

Uma semana passada

Foi uma semana normal entre trabalho, escolinha, natação, andebol e pinturas (sim... a derradeira continuação). Na quarta-feira o Piolho foi a uma viagem de estudo ao Monte Selvagem em Lavre, de mochila às costas cheeeia de comida porque a Mamã a atafulhou, lá foi ele para a 4ª viagem que faz desde que entrou para a pré-primária. Quando chegou pouco ou nada disse mas até à hora de deitar lá foi contando o que viu e que fez durante o dia. A Piolha está a menos de 2 semanas de fazer 2 aninhos... comprámos para lhe oferecer uma cozinha cor-de-rosa, toda equipada para ela se iniciar no mundo da culinária. Acho que vai gostar pois ela adora levar uma cadeira até ao balcão da cozinha para estar ao meu lado a ver o que estou a fazer, é muito curiosa com o que estou a cozinhar, fica toda contente quando houve a Bimby (até a imita) e até a pôr a roupa na máquina para lavar ela ajuda! De hoje a 1 semana estou de fééérias e por isso vou poder passar o dia 16 com ela aproveitando para ir ao fotógrafo assim como preparar a festa dia 17... dia em que chega o Avô Zé!

Parabéns ao Tio Luís Pedro que faz hoje 30 Anos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário