11 de dezembro de 2010

Sorry...

... hà mais de 1 mês que não passava cá, mas aqui vão as notícias:
Piolho: Anda eufórico com o Natal, quer tudo o que aparece no Canal Panda, pergunta quantos dias faltam, se pode abrir alguma prenda, etc, etc... típico de um Menino de 5 aninhos! Hà 2 semanas fomos com ele para a urgência pois houve um «bicho mau» que o picou e ficou com uma orelha e a testa inchados. Tomou antibiótico e já passou. De resto está bom e recomenda-se!
Piolha: Linda! Linda! Linda! Tem 7 dentes, já disse a 1ª palavra - Ma - Mano, diz Mamã e Dada (só ainda não percebi se é Papá ou dá do verbo dar), abre e fecha a boca a pedir comida, faz cucu quando lhe damos algo para a mão como por exemplo uma fraldinha, ao mesmo que bate palmas dá ao corpo como que a querer dançar e palra como que a querer cantar. Como quinta-feira faz 9 meses vai ao Sr. Fotógrafo e prometo publicar essas fotos, as dos 8 meses e outras.
Papá: O trabalho novo está a correr bem e ele gosta pois é dentro do seu ramo e não tem turnos - sai sempre às 18H - podendo estar mais tempo com os Piolhos e ajudar a Mamã.
Mamã - Está menos bem... na sexta-feira passada começei a não me sentir bem e no Domingo estava verdadeiramente doente. Fui à urgência onde me foi diagnosticado uma pneunomia. Estou em casa e sinto-me muito melhor. Já fui a uma consulta de pneumologia, tenho de fazer alguns exames como Raio-X e à parte do problema da pneunomia um exame à tiróide pois a médica acha a minha aumentada. Quinta-feira vou buscar as credenciais para então poder marcar os exames. Tenho esperança que tudo corra bem... basta acreditar!

1 comentário: